FTD Educação - Há mais de 100 anos, muito além dos livros!

Os mais de 100 anos pensando muito além de livros e da sala da aula inspiraram na FTD um movimento de abraçar um compromisso ainda maior: o de transformar a sociedade por meio da Educação, com a vontade de pensar além e enxergar a Educação como um momento que inspira descoberta, escolha, liberdade e cidadania.

É por isso que hoje, a FTD Educação é o sinônimo de uma empresa ainda mais parceira, flexível e humana, com um intenso trabalho em:

– Novas tecnologias
Desenvolvimento contínuo de novas ferramentas que ampliam as possibilidades de ensino e aprendizagem dentro e fora da sala de aula.

– Soluções educacionais
Suporte às escolas parceiras, que une assessoria educacional presencial, formação de professores, Central de Atendimento e Novas Mídias, criando várias formas de compartilhar experiências e informações.

– Incentivo ao diálogo em família
Compromisso com a formação de cidadãos éticos e capazes de transformar a sociedade, com materiais que colocam as famílias como protagonistas da Educação de seus filhos.

– Materiais didáticos e de literatura
Atualização do material didático e pedagógico, inovando nos conteúdos impressos e digitais e valorizando autores que falam a língua de crianças e jovens.

Como Adquirir o material?

É muito fácil de comprar.

1 – Cadastro:
Acesse o site da ftdcomvoce.com.br e cadastre-se.
2 – Adicionar aluno(a) e cupom:
Em alunos e Livros cadastre o(a) aluno(a), insira o cupom do aluno(a) e selecione o nível de ensino e ano/série.
3 – Nossos Livros:
Cada aluno(a) tem o Carrinho de compras específico para seu ano letivo. Adicione no carrinho os livros que serão utilizados pelo(a) aluno(a).
4 – Pagamento:
No Carrinho de Compras, é só clicar em Pagar todos os pedidos. Se você tem mais de um aluno cadastrado, é possível comprar para todos eles de uma só vez, seguindo os mesmos passos. Pague com cartão de crédito ou boleto bancário com total segurança.
5 – Entrega:
A entrega pode ser na sua casa, no colégio ou em uma filial da FTD Educação e vai depender do que foi acordado com a escola e a editora. Antes de concluir a compra, você será informado sobre onde poderá buscar ou receber os seus pedidos.

O Colégio Vila Militar Cescage oferece soluções didáticas adequada a BNCC , personalizado e de acordo com a faixa etária

Cupom para aluno(a) do Colégio Vila Militar Cescage:

LISTA20PRVMC