O Programa Destaque, da Rede Massa, esteve presente no colégio para mostrar os brinquedos para a Campanha de Natal que os alunos arrecadaram. A apresentadora Priscila Koteski mostrou ao vivo um pouquinho da gincana que estava sendo realizada entre as turmas para descobrir quem arrecadava mais brinquedos e conseguia a vitória!

Além disso, também foram visitados estruturas e espaços oferecidos para os alunos e foi possível que acompanhassem algumas atividades desenvolvidas nos laboratórios como partes das disciplinas e projetos desenvolvidos no colégio.

Quem assistiu ao programa pode conhecer como é a rotina dos alunos e os locais de aprendizado do CVM, bem como os principais valores defendidos: o respeito, a disciplina e a hierarquia! O colégio se sente extremamente grato pela visita e por compartilhar alguns momentos do dia a dia dos nossos alunos. Esperamos que as doações possam alegrar vários corações neste Natal e fazer diferença na vida das crianças que as receberem!