Na última terça- feira (26), os alunos do Ensino Médio do Colégio Vila Militar Cescage tiveram uma experiência diferenciada ao assistirem uma palestra com a Coach Thais Correia, a qual falou sobre os benefícios do processo de coaching para o desenvolvimento pessoal e profissional do indivíduo.

A palestrante abordou pontos como o aprimoramento de habilidades e competências que cada aluno pode ter para conquistar resultados extraordinários, além da importância da Análise de Perfil Comportamental. Segundo ela, essa técnica é considerada uma das melhores ferramentas de autoconhecimento, possibilitando se traçar um perfil. Utilizando-a, é possível criar um auxílio aos alunos na escolha de carreira ou área de conhecimento de forma mais assertiva.

Como forma de experimentar na prática alguns conceitos trazidos para a palestra, Tais realizou dinâmicas de reflexão que trouxeram aprendizado para nossos estudantes com relação a busca pelo conhecimento de si próprio e gostos particulares que influenciam nas decisões que perpassam várias áreas da vida! O Colégio Vila Militar Cescage agradece a presença da Coach Thais Correia, nos sentimos extremamente gratos pelos ensinamentos passados neste dia!